#9 - Cinco coisas que você precisa deixar de fazer.

22:07


Incrível como um olhar mais minucioso na nossa vida, nos faz perceber alguns detalhes e coisas pequenas que precisamos deixar de fazer porque podem nos ajudar a ter uma vida melhor. Hoje foram cinco coisas ruins, que eu (ou nós) preciso parar de fazer, amanha serão cinco coisas que eu preciso fazer mais vezes. Fiquem ligados!


Reclamar
Quantas vezes reclamamos de praticamente tudo em nosso dia a dia, não dá nem para contar. Certa vez eu recebi uma imagem que dizia basicamente que tudo que reclamássemos iria sumir, desaparecer, imagine como seria ruim isso.

Comer besteiras
Após um bom tempo (1 mês) comendo comidas fit, e vivendo numa dieta muito restrita, descobri que vale à pena ficar sem comer besteiras, (ohhh quem não sabia disso?), mas brincadeiras à parte, levar uma vida saudável é muito melhor!

Gastar o tempo fazendo vários nadas
Não sei vocês, mas tem dias que eu não quero fazer absolutamente nada (ficar perambulando na internet), mas é um mal hábito que a maioria dos jovens estão adquirindo ultimamente. Tantas coisas legais para fazer, mas não... prefere ficar de cara pra cima fazendo vários nadas.

Dormir muito tarde
Com o avanço da tecnologia, a humanidade foi se tornarndo cada vez mais noturna, a melhor coisa é dormir cedo, e acordar bem cedo, o dia fica muito mais produtivo e alegre.

Fazer maratona de série
Há algum tempo venho percebendo que fazendo maratonas de série, eu não fixo praticamente nada do que a série tem a transmitir, não me apego aos detalhes, só fico ali, assistindo e assistindo, até acabar, e de umas semanas pra cá tenho parado com as minhas maratonas insanas, e tenho aproveitado mais os detalhes de cada série.

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

6 comentários

  1. Como assiiiim? dormir tarde e acordar tarde é de lei eu fico igual zumbi se acordo cedo ( 9 da manhã pra mim é cedo rss) e fazer vários nadas? porque parar? hahahahaaa
    Brincadeiras a parte, boas dicas, mas dormir e acordar tarde se for impedida disso ok, não morro mas viro um zumbi, nem sei como lidar com isso se tiver que acordar cedo pra trabalhar, socorroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que se você começar a tentar dormir cedo todos os dias, e não deixar o celular perto de você, vai começar a conseguir, bata querer rsrsrs

      Excluir
  2. Eu deveria parar com quase tudo isso, maaas... hahahahaha
    Comer saudável eu já como, mas vai ver se eu consigo dormir cedo!! Fazer vários nada é o que eu mais faço quando começo a escrever um post, por isso que demoro uma eternidade para acabar :D
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, vamo parar com os nadas, eles não levam à lugar nenhum kkkk

      Excluir
  3. Gente, sua lista toda é minha também!!! São coisas que eu sempre penso que devo parar de fazer, embora maratona de séries eu tenha conseguido diminuir bastante.
    Mas pode ter certeza que só o fato de você admitir que precisa parar com essas coisas e ter escrito sobre isso já é um grande passo. E é aos pouquinhos que a gente deve mudar esses maus hábitos! Tô na luta também!
    beijos

    ResponderExcluir