#22 - Uma realização que você está orgulhoso.

15:31


Com o BEDA e com o sorteio que eu e alguns amigos estamos realizando, eu fiquei surpreendido com a quantidade de views e comentários que eu estou tendo esse mês. Além disso, o número que seguidores do blog e no instagram também estão aumentando todos os dias. Desde que eu comecei a blogar, lá em 2012 eu nunca quis ser famoso e ter muitos likes e muitos views, comentários a rodo. Tudo o que eu sempre quis foi trabalhar produzindo conteúdo. Mas com um pouco de conhecimento de internet você percebe que sem um público de certa forma, grande, você não consegue viver disso. Nesse mês  mesmo com o trabalho que estou tendo, tem sido gratificante. O tema de hoje é uma realização que você está orgulhoso. E sabe, números, não são importantes para mim, e nunca serão. Mas eu estou muito, mas muito orgulhoso. E eu queria agradecer muito a todos os leitores do blog! Aqueles que estão aqui comigo, os que sempre deixam um cometário fofo. Muito obrigado, sem vocês o blog não seria nada! Espero um dia dar um abraço naqueles que estão longe, e dizer um "Muito Obrigado!".

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários