#30 - Retomando projetos antigos

20:41



Depois de muitos anos, tentando e tentando, eu finalmente estou conseguindo progredir com o blog, nessa semana ele completa 1 ano e eu só tenho à agradecer! O post sugerido de hoje, foi: "A melhor ideia que você teve essa semana" e eu posso dizer que foi voltar à construção do meu Mundo ficcional, não vou compartilhar nada, ainda, mas podem ficar ligados, pois vem muita coisa boa por aí! Além disso, resolvi fazer um pequeno teste de 30 dias com o nosso parceiro, o Léo. Ele vai ficar cuidando de todas as postagens do mês de Setembro enquanto eu tiro um tempo melhor para escrever. Não sei vocês, mas eu simplesmente amo, de coração, gosto de passar horas criando, construindo bloco por bloco, cada pedacinho de um mundo ficcional, isso me dá muita alegria em fazer. Também quero agradecer às pessoas fofas lá do "Vai um café?"que se seguraram juntas para manter esse BEDA de pé! Foi muito bom BEDAr com vocês agora em agosto! No mais, fiquem ligados, pois essa semana terá post de aniversário! Muito obrigado por todo o carinho que tenho recebido, vocês são demais!!

Vou me despedir hoje com essa quote incrível do C.S. Lewis!

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Ta aí uma coisa que eu preciso aprender a fazer, criar mundos ficcionais. Seu post me deu a ideia de descobrir mais sobre isso. Boa sorte pra mim e boa sorte pra você e seu projeto!

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo no mesmo barco, gata, não é facil, viu? Mas não querendo desanimar, crio o meu há cinco anos e ainda tô longe de concluir.

      Excluir