#25 - Vamos almoçar no Mixirica!?

15:02


Hoje eu fui almoçar lá no Mixirica, pense num lugar bom? Mais do que bom, é bom demais! Lá é tipo um Subway de comidas saudáveis, sabe? Mas nem se compara ao Subway. Lá tem de tudo, de refeições completas até lanches, sucos e shakes. Eu sei que está parecendo merchan, mas não é! Quem mora aqui em minha cidade, e puder dar uma conferida, eles estão localizados lá na praça do Banco do Brasil, a Olinto Leone, vale muito apena, o valor do prato do dia, é bastante acessível e além disso você está tendo uma refeição saudável e rica. Eu tirei algumas fotos e vou deixar aqui para vocês verem, o cardápio e o prato que eu pedi para almoçar hoje.




Pensem, em uma refeição super deliciosa! Eu simplesmente amei. E vou voltar mais vezes! Além do atendimento, que é nota 10!



Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Parece um lugar muito gostoso mesmo. Gostei bastante das fotos.
    Pena que não tem aqui na minha cidade.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena mesmo. Obrigaado! Espero melhorar mais! rsrs

      Excluir