#12 - Destinos que você sonha em conhecer

19:30

Todo mundo já está meio que cançado de ouvir os luigares que eu sonho em morar/visitar, até porque no ultimo BEDA tivemos uma série de posts com lugares especificos para visitação. Então a lista de hoje vai ser bem simples e bota simples nisso, porque não quero deixar vocês mais cansados de me ouvir falando sobre Londres/Paris/Curitiba.

Londres


Paris

Curitiba

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer curitiba mas tenho MUITA vontade. Paris e londres é um sonho demais né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA É IMPOSSÍVEL. APENAS ISSO KKKKK sim, to gritando kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Curitiba é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
    Estava na minha lista de 30 coisas pra fazer antes dos 30, e eu finalmente fui lá esse ano. Já já postarei sobre isso, rsrs
    Londres e Paris eu morro de vontade de conhecer também, mas mais Londres que Paris, hahaha quem sabe um dia, né???
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né? UM DIA. PQ EU NÃO PARTO DESSA VIDA SEM CONHECER LONDRES, DEUS NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO kkkkk

      Excluir