#17 - Uma citação importante

15:39

Foto: Pinterest


Eu poderia citar mil e duas frases, e ainda iram ter mais. Citações fazem parte da minha vida há bastante tempo, em casa eu tenho, acho, que uns três cadernos apenas com frases e citações inspiradoras e importantes, no entanto, quando eu estava lá no Pinterest, descobri essa imagem acima, e bom, não sei de quem veio a imagem, mas o link da atividade está na legenda da foto, essa imagem, gente, ela diz tudo. "Life doesn't have to be perfect to be wonderful", (A vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa). Pronto, é isso. Tem algo melhor para falar? As vezes é tudo o que precisamos ouvir. Hoje o post foi rápido, foi só para dizer que a vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa!

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

6 comentários

  1. Fiquei com vontade de colocar um quadrinho com essa citação na minha casa, às vezes é tudo o que a gente precisa ouvir/ler pra deixar o dia melhor. Amei. Simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti o mesmo quando li! RSRSRSRS

      Excluir
  2. Concordo e assino embaixo! ♥
    Infelizmente nada é perfeito, ninguém é perfeito e logo, a vida não será perfeita. O negócio é ser feliz e ver as pequenas maravilhas e comemorá-las.
    Felicidade nas pequenas coisas é o que faz da vida algo maravilhoso!

    Quero um quadro desse também!
    Um mega beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM BEIJAAAÃOOO! Hahaha vamos fazer um quadrinho especial para nós!

      Excluir
  3. Uma mensagem curta, mas tão importante. A vida é bela!
    Bjuss

    ResponderExcluir