#19 - Uma maneira de ajudar um amigo

21:38

Foto: Bárbara de Carvalho
Hoje eu venho compartilhar com vocês o trabalho de uma grande amiga minha, ela é poetisa e está cursando o ultimo semestre de Letras na UESC (até que enfim não é? YAY!). Ela vende arte, sim, meus amigos, mas não é qualquer arte, é poesia! Com livrinhos muito fofos e super coloridos, Babi, como gostamos de chamar ela, constrói seus livrinhos à mão e de uma forma muito artesanal. No meu aniversário ela me deu um e eu resolvi tirar fotos de alguns que eu mais gostei para vocês darem uma olhada e (comprarem) apreciarem essa boa poesia! Babi, além de poetisa, é dona de um instagram cheio de fotos super originais e estilosas! Vale a pena conferir o trabalho dela! É só seguir @oxe_babi lá no instagram e oxebabi lá no tumblr!




Foto: Bárbara de Carvalho


Foto: Bárbara de Carvalho




Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

16 comentários

  1. Já solicitei pra seguir ela no insta! :)
    Gente, amei de verdade esses poucos pedacinhos que você postou e, amei mais ainda por ser artesanal e escrito a mão! Vontade de comprar todos!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha entra em contato, vai que ela te envia por sedex! rsrs

      Excluir
  2. muito obrigada pelo post, adorei <3
    seu blog tá lindo! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse seu impulsionamento lindo, Henrique! Tão maravilhoso de observar esse coração gigante, gentil e com toques poéticos. Bacana ver que o trabalho dela é feito com tanto carinho, de uma maneira que aproxima ainda mais com tais detalhes à mão. Adorei o compartilhamento!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha alcançado as proporções que eu queria quando escrevi esse post! Ler comentários assim me deixam super feliz! Beijão Van!

      Excluir
  4. Gostei muito gostaria de ler alguma obra dela. Quem sabe a gente se encontra na UESC..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já está sempre lá! procura que tu acha!

      Excluir
  5. Seguindo o blog sim! @hey.Well on instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Wellyton! Volte mais vezes, Muito obrigado mesmo!

      Excluir
  6. Tão lindo o trabalho dela e dá pra ver que é feito com muito capricho e amor.
    Vou acompanhar ela nas redes.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou, Nati, era esse o intuito! bjos

      Excluir
  7. Que gesto mais carinhoso da sua parte ajudar sua amiga! Desejo a ela sucesso. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ É algo simples, mas gestos sempre valem muito!

      Excluir
  8. Que lindo e que boa ideia a dela, sorte para ela e que ela venda muiiiiito e cresça, merece bastante.
    Adoro coisas artesanais assim, porque a gente vê todo amor e carinho que é colocado, é muito legal mesmo.
    Parabéns pra ela e, elas escreve bem...também sou poeta mas meu lado poetisa anda meio adormecido rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs bora colocar um despertador viu? Rai ai...

      Excluir