#11 - Três personagens literários favoritos

19:56

Eu estava louco com esse tema, OH MY, só três, se foi difícil? Eu ainda não tenho certeza, mas escolhi com base em três momentos de malife! O primeiro eu escolhi de um livro que eu li na minha infância, o segundo de um livro que li na adolescência, e o terceiro foi mais recente, agora que já estou jovem. Espero que se identifiquem também!


Digory Kirke (Quando criança) - "The Magician's Nephew" - C. S. Lewis


Charlie - "The Perks of being a Wallflower" - Stephen Chbosky


Effie Trinket - "Hunger Games" - Suzanne Collins

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Nossa são personagens totalmente diferentes uns dos outros. Eu não sabia que voc~e tinha tanto carinho assim por eles. Fico feliz de saber um pouco mais sobre os personagens de livros que você gosta. Eu por exemplo, amo a Hermione, óbvio! HAHAHHA o Maxonn lindo de a seleção...Entre outros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três são muito poucos, sério, eu escolhi por personagem que me marcou mais, sabe? cada um dos tres acima, me marcou muito de certa forma. Charlie principalmente <3

      Excluir