#14 - A melhor rotina matinal

12:01


Ultimamente o papo que tem rolado aqui no blog é sobre acordar cedo e ser mais produtivo, e quando eu vi esse tema proposto hoje, eu simplesmente adorei, porque caiu como uma luva, né non? Mas como seria a rotina matinal perfeita? Bom, para mim começaria com acordar cedo e iniciar o dia agradecendo e orando. Mas nem todo mundo gosta de fazer isso. Só que, você pode tentar começar a fazer isso e vai adorar!

Eu me sinto livre para falar que se você não ora, e não pretende fazer isso, tente fazer uma meditação, ou algo do tipo, mas tire um tempinho pela manhã, logo depois do acordar, para fazer, pois isso nos deixa bem mais leves e bem humorados para começar o dia. Cuide de você, da sua saúde mental, não negligencie nesse aspecto. Cuide do seu corpo, tome um banho bem quente, ou gelado, cuide da sua higiene.
Um bom café da manhã vai te ajudar à enfrentar mais um dia, não precisa ser "aquela mesa" só precisa ter nutrientes e vitaminas saudáveis, e coisinhas que você gosta. Mas sente, sente e coma algo, bem devagar, sem pressa.
Tente sair para uma caminhada, esclarece a mente, as minhas melhores reflexões vieram de longas caminhadas, as vezes até a minha raiva se esvai com uma caminhada. Depois disso, aí sim, você pode começar o seu dia normal!

baixe sua rotina de bolso aqui


Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

10 comentários

  1. Não, pera..5:30???? pra mim é tortura sério...
    Ninguém entende ou aceita, diz que ta errado, que sou doente e por ai vai, vivo cansada e com sono todo o tempo porque meu horario é o seguinte:
    Dormir 1:30 ou 2:00
    Acordar 11:00 ou 11:30
    Não faz sentido né?
    Bem, sou de lua, canceriana e que ama a aguá mas eu só sei que qualquer outro horario me deixa acabada, tentei de tudo, de tudooo e nada é péssimo então, o dia que morar sozinha poderei realizar meu sonho quem sabe hahahahaaa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk rindo, sério. kkkk moça, tu ja tentou tudo mesmo?

      Excluir
  2. Anônimo12:57

    As vezes me da vontade de te apertar hahaha menino mais fofo! ^^
    E concordo viu, começar o dia orando e agradecendo é super bacana e importante!
    Tb adoro e tb acordo as 5:30 e é super bom! rs
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE alguem que concorda kkkkkk tinha que ser tu Bela <3 kkkk aperta naaao kkkkkkk me poe numa caixinha kkk

      Excluir
  3. Realmente para mim é um pouco difícil acordar as cinco e meia da manha ! HAHAHAH po mal consigo acordar as dez sem fazer um puta de um esforço. Mas eu corro esporadicamente, queria correr e meditar mais. Mas acordando as onze. é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico impressionado, como vocês conseguem acordar tarde, meu máximo é 10h... 10:30h no mais tardar do tardar kkkk e isso só tá agor pq troquei de turno lá na Herbalife

      Excluir
  4. Acordar 5h30 para mim é tortura psicológica! Hahahaha! Queria conseguir acordar super cedinho assim e correr um pouquinho na rua, acredito que deve ser ótimo mesmo começar seu dia com um exercício gostoso :)

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é conseguir acordar cedo e de bom humor! E é um projeto que tenho, pra poder aproveitar mais o meu dia. Uma rotina matinal bem definida como essa, com cuidados pessoais para a mente e para o corpo pode ser o que eu esteja precisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga colocar em prática! Beijão!

      Excluir