Sobre




Oi, tudo bem? O meu nome é Henrique, e eu tenho 19 anos, sou baiano, natural de Itabuna, sou cristão, e amo meu Deus. Sou estudante da língua inglesa e ainda não tenho certeza de qual profissão irei seguir. Eu sou apaixonado por conchas, pelo mar e por sorvete. Amo viajar,e pretendo conhecer boa parte do mundo. Eu amo ler, e gosto de passar um tempinho assistindo series. Eu também gosto de escrever, e estou tentando escrever meu primeiro livro. Sonho em morar em Brighton, Reino Unido. Adoraria passar uma manhã em Versalhes, na França e tomar um chá com Sua Majestade, A Rainha Elizabeth II, em Londres. Tenho muitos sonhos, e eles parecem impossíveis de serem realizados, mas eles estão sempre em crescimento.



O iletrando é um blog pessoal que tenho há mais de quatro anos, e ao longo desse tempo, foi sofrendo várias alterações em plataformas diferentes. O que não mudou foi a sua essência, que continua a mesma. No meu blog eu escrevo de tudo! Tem muita reflexão, pois gosto que ele seja um espaço para assuntos que às vezes em uma roda de discussões não seriam abordados. Tem algumas receitas na coluna Sweet Blue's Diner, onde eu procuro trazer coisas que sejam simples e que todos consigam reproduzir em casa. Resenhas de séries, filmes e livros, pois sou apaixonado por esse mundo. Sou meio que o louco dos filmes, das séries e de quase tudo o que eu gosto. Amo escrever e estou meio enferrujado nas minhas leituras,  só que isso não diminui o meu amor por ler. Queria estar num lugar que envolvesse  Nárnia, Terra-média e Hogwarts ao mesmo tempo.  Eu também estou sempre deixando, para melhorar nosso o dia a dia, várias listas úteis com coisas legais para fazer. É um blog misto, mas feito com muito amor, carinho e dedicação!

Em Outubro de 2013, eu estava num BOOM de sentimentos e precisava de algum lugar seguro longe de todos que eu conhecia, para escrever o que eu realmente sentia sobre tudo o que estava acontecendo, e eu encontrei o tumblr, comecei a escrever anonimamente, pois sempre tive muita vergonha das coisas que eu escrevia, mas fui me tornando confiante das minhas postagens e tudo foi se tornando muito prazeroso, mas eu nunca tive compromisso, eu postava quando eu queria, e isso as vezes demorava bastante.

Em Setembro de 2015, a necessidade de ter um conteúdo de qualidade e de ter um compromisso maior com o que eu estava fazendo se tornou muito grande, e eu saí em busca de uma plataforma que me desse um suporte maior e suprisse as minhas necessidades, e então eu criei um blog propriamente dito. Hoje, é o meu meio de compartilhar as coisas boas que eu faço e tem sido muito prazeroso!


Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest