BEDA#9 - A Incrível História de Adaline (2015) - O que eu achei do filme #7

09:58


Hello Everyone!




"Adaline Marie Bowman, nasceu em 1 de Janeiro de 1908. Muito anos depois, ela iria começar a sua própria família. Em uma noite fia de inverno, em 1935, a vida de Adaline mudaria para sempre. Naquele momento, algo incrível aconteceu. E seu efeito foi quase mágico. Adaline Bowman passaria a ser imune aos efeitos do tempo. Ela nunca envelheceria outro dia".


Assim como muitos, desejam não envelhecer, eu desejei, desde que eu era criança. Desde pequeno eu falava que eu não gostaria de crescer ou envelhecer, com 16 anos eu surtei e saí dizendo que não iria envelhecer de forma alguma. Hoje, tenho 18, e penso de outra forma.
Adaline sentiu o que é não envelhecer e ela nem havia desejado isso. Não ter condições de se estabelecer em um lugar, não poder se apegar a ninguém. Estar sozinha o tempo todo.


Envelhecer é uma dádiva, nos torna mais conscientes de que a vida não é uma brincadeira, muito menos um conto de fadas. De que tudo é difícil. Envelhecer faz parte e é muito comum.
A História de Adaline, é um filme muito bom de assistir, ele te prende do inicio até o fim, e te deixa esperando um segundo filme. O filme foi interpretado por ninguém menos do que Blake Lively!


Espero que vocês assistam! Quem já assistiu deixa nos comentários o que achou do filme, porque eu simplesmente, amei!



Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

6 comentários

  1. Que legal seu blog! Já me inscrevi para começar a acompanhar a partir de agora. Bem que eu estou com vontade de ver esse filme mesmo, adorei os comentários. Quem sabe em breve eu assisto.
    Beijo!
    sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! Muitooo obrigado! isso me deixa mto feliz! Assista mesmo! É mto bom!

      Excluir
  2. Que blog lindo, Henrique !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaado Ju! O seu é mtoooooo lindo! Já amo seus desenhos

      Excluir
  3. Eu adoro esse filme!
    Para dizer a verdade, sempre tive algumas ressalvas com a Blake (eu era team Blair em Gossip Girl), e queria ver o filme mais pela história que pela atriz, e, felizmente, achei o filme maravilhoso, e fui surpreendida, porque a Blake está maravilhosa e ela combinou muito com o papel. Eu senti como se ela fosse realmente a Adaline.
    E, sou apaixonada pelo par romântico dela! Muito!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era Team Blair, mas sempre gostei da Blake como Serena, achei que ela se encaixou perfeitamente em Adaline, ficou mto bom mesmo!

      Excluir