BEDA#24 - Aprendendo Aquarela

17:40


Hello Everyone!



Havia algum tempo que eu estava tentando começar a aprender a pintar com aquarela, mas eu nunca achava o papel adequado, fui procurar e a atendente nem sabia que existiam papeis com 200g/m. Então eu praticamente já tinha desistido. Mas um ser, me deu umas folhas que não queria mais, que eram exatamente para aquarela e desenho.

Eu já tinha comprado um revistinha, que vinha com essa aquarela dentro. Confesso que eu só comprei por causa da aquarela, pois eu dei a revistinha! Aqui na minha cidade é tudo muito dificil de achar, e como já era esperado, não achei nenhuma outra aquarela...

  
Usei o pincel que veio junto com a aquarela, e não é muito bom, mas com toda certeza, dá pra aprender até comprar materiais melhores.


No desenho eu tinha usado lápis, grafite e borracha normais, mas acabei descobrindo que não tem como apagar depois.

Eu estou vendo vários vídeos no Youtube, então, se vocês também querem aprender, comecem assim, vê se você realmente gosta, porque pelo que eu vi, é bem difícil e requer muita prática, tempo e dinheiro.

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Blog da Jeyse Blog da IsabellaBlog da Ju




Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários