BEDA#13 - Um Dia de Textos e Poesia #5

10:46


Essa mês tem sido tão gratificante, Deus tem sido muito bom comigo, séries de coisas tem acontecido, que eu vejo que é claramente a mão de Deus intervindo, e não há outro sentimento maior no meu coração do que gratidão, gratidão pelo amor de Deus pela minha vida, gratidão por ele cuidar tão bem de mim, nos mais minuciosos detalhes. Então hoje eu resolvi trazer esses dois louvores que me marcaram muito e falam do amor de Deus e da minha gratidão por ele, não só esse mês, mas por toda a minha vida.

"Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu senhor
Te agradeço, meu senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço"
Dennis Jernigan (versão: Ana Paula Valadão)



"Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacãoE eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente, não vejo mais minhas afliçõesEu só vejo a glóriaE percebo quão maravilhoso Ele éE o tanto que Ele me quer
Ô, Ele me amouÔ, Ele me amaEle me amou
Me amaEle me ama, Ele me ama, Ele me ama
Somos Sua herança e Ele é o nosso galardãoSeu olhar de graça nos atrai à redençãoSe a graça é um oceano estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonadoE meu coração dispara em meu peito aceleradoNão tenho tempo pra perder com ressentimentosQuando penso que Ele
Me amaEle me ama, Ele me ama, Ele me ama"John Mark McMillan (versão: Ana Paula Valadão Bessa)



Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários