BEDA#4 - TAG: Séries

11:45



Hello Everyone!


Tem bastante tempo  que não falo de séries, que é porque eu basicamente não gosto, mas hoje eu resolvi responder essa TAG, acho que a maioria aqui eu não assisto mais, mas mesmo assim ainda conta!

1. Qual a série favorita?

The Magicians (Atualmente)

2. Qual a série você indica pra todo mundo?
Reign


3. Qual série tem o melhor figurino?
Gossip Girl



4. Qual foi a ultima série que você assistiu?
Pretty Little Liars



5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Witches of East End



6. Qual personagem você gostaria de ser?
Nate Archibald



7. Qual série você tem vontade de assistir?
Downton Abbey



8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Game of Thrones



9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Prison Break



10. Pense em alguém, diga o nome e fale uma série que vocês gostam em comum.
Meu primo, Artur, a série é The 100.


Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários