BEDA#5 - Lugares para visitar em Londres (1/6)

09:46

Hello Everyone!



Continuando aos posts sobre Londres, hoje eu quero trazer seis opções de lugares para visitação. São bem  conhecidos, e muito lindos para tirar muitas e muitas fotos.




Westminster Abbey




Tower of London




Buckingham Palace



St. Paul's Cathedral



London's High Street



Shakespeare's Globe Theatre


Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Fico intrigada como você produz posts de qualidade!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que é isso moça! Muito obrigado! Mas se tem algo de bom em mim, veio de Deus!

      Excluir
  2. Oi Henrique! Londres também é um sonho meu! <3 Ainda estou tentando convencer o marido a jogar essa visita para o topo da lista! hahahaha
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahah difícil não é? dá tanto trabalho só para ir! Um dia a gente consegue!

      Excluir