BEDA#14 - Wish List (Abril)

19:51



Fazia tempo que eu não fazia nenhuma Wish List aqui no blog, então eu pensei em tudo que eu realmente quero e alguns itens que estou realmente precisando. Como câmera, notebook e escrivaninha. Eu não sei se é assim que se faz, mas bom, coloquei aqui tudo o que eu to querendo nos últimos dias. 



1. As Cronicas de Nárnia (box com 7 livros)

2. Instax Mini 8 Azul (Fujifilm)

3. Escrivaninha estilo inglês

4. Duo de Journals Grande (Miolito Cadernos)

5. Iphone 6s plus (apple)

6. Camera Canon t5i

7. Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

8. Macbook (apple)

9. Funko Pop: Mr. Fredricksen (Up)

10. Washi Tape (Veio na Mala)

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Anônimo23:39

    Dessa lista eu quero todos os itens! kkkkk
    Tô precisando trocar meu iPhone, esse meu não tá dando pra nada mais, 16Gb é muito pouco! Abraço! ;)

    -------------------------------------------------------
    VITOR DANTESCO
    IDENTIDADE CLICK - http://identidadeclick.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu não tenho iphone, mas meu celular não é expansível tbm, pior coisa ter que excluir quase tudo pra ter espaço. Obrigadoo, outro abraço pra ti! :)

      Excluir