BEDA#28 - Melhores Citações {Abril}

13:20

Hello Everyone!



Em 2013, minha vida estava de ponta cabeça, até eu comprar uma agenda e colocar tudo para fora. Eu escrevia textos, citações, versículos, que de certa forma, me ajudavam a pensar de uma forma diferente. Em 2014 eu ganhei uma outra agenda, e bom, continuei anotando tudo o que eu gostava. Eu fiz o mesmo até o ano passado. Esse ano, eu não ganhei nem comprei uma agenda, então eu meio que parei de escrever citações nas minhas agendas. Mas sempre que eu quero me inspirar ou buscar alguma citação legal eu corro para o Pinterest.
Hoje eu salvei 10 citações que definem um pouco meu abril.

"Você está mesmo feliz, ou apenas confortável?"

"Um objetivo sem planejamento é só um sonho".

"Que seus sonhos sejam maiores que os seus medos".



"O medo é uma prisão"
"Criatividade é um droga que eu não consigo viver sem".
"Tempestades não duram para sempre"
"A vida é curta, coma a sobremesa primeiro"

"Você não tem ossos de vidro, pode suportar os baques da vida"
Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários