BEDA#23 - Sweet Blue's Diner apresenta: Brigadeiro de café

13:53



A receita de hoje, é algo bem simples, que eu aprendi apenas quando ouvi, "Ah, é só trocar o chocolate em pó pelo café solúvel".
E eu digo o mesmo a vocês, não tem segredo! É só isso.


Os ingredientes são os mesmos de um brigadeiro, apenas vamos acrescentar o café solúvel, vocês só precisam prestar atenção em qual marca comprar e em qual café comprar, eu comprei um que é bem suave, mas se você gostar dele forte, é só procurar por um assim.



Em uma panela, coloque a manteiga, o leite condensado e o café solúvel. Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até tudo se desprender do fundo da panela. Retire do fogo, e passe para um prato untado e deixe esfriar. Com as mãos untadas, enrole as bolinhas e passe pelo granulado. Coloque em forminhas e sirva.
Dica: Você pode servir com um chá de erva doce sem açúcar, vai deixar o lanche ainda mais gostoso!


Eles estavam deliciosos!

Chá sem açúcar é um ótimo acompanhamento!

Eu fiz grandes e pequenos, para variar, pois tem gente que não gosta muito grande

Use a Hashtag #SBDkitchen para compartilhar a receita no instagram, vou adorar ver o que vocês fizeram!

 Espero que vocês gostem! Se houver alguma dúvida, deixa aí nos comentários que eu tentarei responder!!

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Blog da Jeyse Blog da IsabellaBlog da Ju



Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Receita inusitada e sensacional! Acho que vou fazer de surpresa para meus amigos cafeólatras! hehehe

    Beijos e excelente semana!!
    http://thaisgualbertog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Faça mesmo, e depois me conta como foi! Rsrsrs pode usar a hashtag pelo instagram fico sempre de olho por lá! <3

      Excluir
  2. Parece ótimo!!
    Deve ser uma boa também misturar café e chocolate :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom! Quem me ensinou disse que fica delicioso acrescentar uma colher de mel para cada caixa de leite condensado! É sim! Mais que ótimo, é muuuito gostoso! Sério, palavras dos meus pupilos rsrs

      Excluir