BEDA#16 - The Fabulous Project (1/2)

14:53

Hello Everyone!



Esse mês eu quis trazer o #thefabulousproject aqui para o blog, pois eu temi que meus seguidores não aguentassem mais ver publicações minhas todos os dias. Esse projeto foi criado pela Lominha, do blog Sernaiotto, que eu conheci em fevereiro.
Para participar do projeto, é só ir lá no blog dela ver como funciona (aqui)
Para não ficar muito longo, dividi esse post em dois, e no final do mês irei postar a segunda parte dele.
Espero que gostem :)



01. Mentira

Got a secret.  Can you keep it?


02. Verde

Minha mãe ama essa Palmeira Rafis


04. Pequenino

Essa Coisinha mais fofa crescendo <3
07. 6 pm

Já são 6 horas em Lax... 


09. Bagunça

Um quarto de dois jovens irmãos pela manhã (ou quem sabe o dia todo)


10. lá fora

Depois que meu vizinho cortou a árvore, tudo ficou tão blue.


11. nuvem

Qual o formato dessa nuvem?


12. passei por aqui

Quem disse que eu lembro que passei por ali


14. meu café

Caneca favorita <3 obviamente hehe


15. desenho 

Voltando a tentar desenhar 
Todas as fotos foram tiradas de um Galaxy Alpha.

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Blog da Jeyse Blog da IsabellaBlog da Ju

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários