BEDA#7 - Melhores filmes infantis que já assisti

10:13

Hello Everyone!



Quando se fala em animações, minha idade mental cai pra 10 anos, porque eu gosto demais e sempre estou assistinho e reassistindo. Hoje eu fiz uma lista de animações que mais me marcaram. Vocês que já assistiram, comentem os filmes que vocês acham que deviam estar nessa lista e não estão!


1. Toy Story (1995)


2. A Era do Gelo (2002)


3. Ratatoulle (2007)


4. Up (2009)

5. Wall-E (2008)


6. Monstros S/A (2001)


7. Procurando Nemo (2003)


8. Como treinar o seu dragão 2 (2014)


9. Expresso Polar (2004)


10. Casa Monstro (2005)


11. Horton e o Mundo dos Quem (2008)


12. Coraline (2009)


13. Meu Malvado Favorito (2010)


14. A Origem dos Guardiões (2012)


15. Detona Half (2012)


16. Operação Big Hero (2014)

Vocês não sabem o quanto eu amo esses filmes, e aprendi muitas coisas boas deles. eles trazem mensagens muito simples que pela forma que foi passado, vai ficar para sempre comigo.


Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

6 comentários

  1. Já assisti alguns, eu tbm amo ♥
    Big hero meu preferido
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOO Big Hero, só achei meio pesado para crianças! rsrs

      Excluir
  2. Adoro muito todos eles! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biancaa! Que bom você por aqui! Tbm adorooo todos eles! Não vivo sem! <3

      Excluir
  3. Gosto muito de todos. Coraline, Expresso Polar e Monstros S/A me lembram muito a época boa que estudava a tarde e nas férias assistia esses filmes com a minha mãe. Infelizmente tempos que não voltam, mas é bom demais lembrar.
    Adorei a lista. Abraço! ♥
    sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! E que bom que não voltam! Por isso que a gente só relembra os bons tempos! <3 HAHA que bom que adorou a lista! Fico feliz que se identificou com alguns

      Excluir