BEDA#15 - Lugares para visitar em Londres (4/6)

10:58

Hello Everyone!


Quem sabe um dia eu não consiga tomar um chá com a Realeza Britânica? Seria meu sonho? Quem sabe.. mas conhecer o Castelo de Windsor já seria algo incrível e indescritível. Vem comigo que hoje tem mais seis lugares pra gente visitar na terra da Rainha.



Windsor Castle




St. James Park


Somerset House


Piccadilly Circus


King's Road


Ms Cupcake



Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest






Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Eu tenho muita vontade de ir para Londres, mas não só Londres, para a Inglaterra em geral, e acho que isso é muito por conta da Zoella! Você se sente assim também ? Fora HP também, que influência muito também né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de morar na cidade da Zoe, é uma cidade muito linda! Mtas referencias de lá <3 Não coloquei envolvendo o Reino Unido todo, pois queria meio que fazer um guia com atrações só em Londres hehe e uma futura lista para quando eu for morar em Londres <3

      Excluir
  2. Desejo muito que você realize esse sonho.
    Londres é maravilhosa e todos os que sonham em conhecê-la deviam ter essa oportunidade.
    Uma das coisas que acho mais legal - e não sei se você sabe disso - é que, na calçada, próximo de onde a gente atravessa as ruas, tem um aviso indicando para qual lado você precisa olhar antes de atravessar. Acredito que seja porque a mão na Inglaterra é invertida e muita gente se confunde, hehe

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoo! Eu tbm desejo muito rsrsrs! Sério? Eu não sabia, Adorei isso!

      Excluir