BEDA#26 - Vai um Café? - Projeto Fotográfico 4x1 {abril}

11:56

Hello Everyone!




Hoje é dia de postagem coletiva no Vai um Café?
"O nosso projeto fotográfico é para incentivar os membros na fotografia. Mostrar gostos e coisas do cotidiano e quem sabe despertar uma arte ainda desconhecida lá do fundinho da gente" - Beatriz Aguiar.
Vai funcionar assim: Todo mês vamos receber 4 temas para fotografar e colocar as fotos em 1 post até o dia 27 do mês. Os temas para abril foram, Infância, Natureza, Amor e Música.

Infância
Natureza
Amor
Música
Infância - Eu não gostava de brincar, mas gostava de colecionar carrinhos antigos, esses dois eram os meus preferidos.

Natureza - A simplicidade e a beleza das suculentas.

Amor - O amor é uma escada para o céu.

Música - A música é um espelho da alma.

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Acho que você vai gostar desses também!

6 comentários

  1. Você toca violino que fofo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tô aprendendo, Vivi, é tão difícil!

      Excluir
  2. Nossa, Henrique! Ficaram bem legais suas fotos. As duas primeiras são minhas favoritas. A primeira ainda mais. Tenho um fraco por P&B e gostei muito do tom.

    Beijos!

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz em saber! tbm gosto muito de B&W! Mas não uso bastante pra não ficar enjoativo ;)

      Excluir
  3. Adoro ver as coisas que os outros colecionavam na infância... Tua parte no Projeto Fotográfico já me ganhou de primeira, já fico até ansiosa para ver o que está por vir :)
    Não participei dessa vez, mas se tudo ficar nos conformes esse mês dá certo!
    Ótimo Maio pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaado! Pois é! Se programe para participar! É muito bom participar dos posts coletivos! <3

      Excluir