BEDA#3 - Sweet Blue's Diner apresenta: Sweet Blue Milk

15:36


Hello Everyone!


Hoje eu quis trazer um receita que adaptei de um vídeo que vi no Youtube, é bem simples e eu espero que vocês gostem!




O preparo da calda é simples, primeiro você vai bater a clara em neve, e quando ela estiver um pouco branquinha e consistente você vai acrescentando o açúcar, o ponto é quando você virar o bowl e a mistura não cair! hehe. Leve à geladeira enquanto você estiver preparando o leite.
Depois só é colocar o leite numa panela, e deixar ele esquentar, depois acrescente o mel e o leite condensado, até que eles misturem. Quando o leite ficar morninho, só é acrescentar duas gotas do corante azul claro e misturar.
Sirva num copo alto, ou onde você quiser, depois é só colocar a calda por cima do leite, e vai ficar assim:


Essas são as fotos que eu tirei:

Essa borboleta está morta, mas eu guardo ela com muito carinho.



Usei esse bule e essa leiteira antigas que minha mãe ganhou.

Cookies Bauduco de Cacau , Aveia e Mel


Use a Hashtag #SBDkitchen para compartilhar a receita no instagram, vou adorar ver o que vocês fizeram!

 Espero que vocês gostem! Se houver alguma dúvida, deixa aí nos comentários que eu tentarei responder!!


Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest





Acho que você vai gostar desses também!

10 comentários

  1. Anônimo15:47

    Ficou bem bonito e pelos ingredientes deve ser gostoso também! Hahaha
    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a fotografia, a receita, a decoração da mesa, bem diferente. Gosto da tua criatividade.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! Fico feliz que gostou! rsrsrs muito obrigado Nati!

      Excluir
  3. Ai, deve ser uma delícia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim! É mto gostoso! Quando fiz mostra pra mim! Usa a hashtag #sbdkitchen no instagram! <3

      Excluir
  4. Uauuuu! Amei a receita! Quando eu for ai faz pra mim? Kkkkkk vou tentar fazer aqui em casa! ����
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro Pry! Faço sim! Você já esta intimada a vir!

      Excluir
  5. Mega faCil adorei, ja ja faço o meu vlw <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Faça mesmo! Tira uma foto e posta na Hashtag #sbdkitchen rsrs

      Excluir