BEDA#1 - Meu Maior Sonho

21:37

Hello Everyone!


Acredito que todos os que me conhecem sabem que, meu maior sonho, desde algum tempo atrás, sempre foi ir para Londres, visitar, morar, nem que seja através de uma chamada de vídeo pelo o skipe, mas eu quero estar lá um dia, nesse post, que começa também o BEDA, começarei uma serie de 6 posts sobre dicas e lugares para visitar em Londres! Também será uma lista para quando no futuro eu ainda lembre de todos os lugares que já desejei ir! 

Dicas:
- Leve sempre um guarda-chuva quando sair.
- A maioria dos pubs não aceitam cartões de crédito, então é melhor levar sempre um pouco de dinheiro à mais.
- A educação é altamente valorizada. Sempre fale, "Please, Thank You e Pardon Me".
- Nunca corte filas, Britânicos levam isso muito à serio.
- Um rápido aperto de mão é um cumprimento apropriado na maioria das circunstâncias.

Comidas para provar:

- Fish and Chips

- Beef Wellington

- Full English Breakfast

- Yorkshire Pudding


Bons Modos à Mesa:
- Sempre deixe o seu garfo na sua mão esquerda e a faca na sua mão direita. Nunca troque.
- Deixe as mãos em cima da mesa, mesmo se não estiver usando os talheres.
- Quando acabar, deixe o garfo e a faca na diagonal, pontas para a parte direita do prato.

Basic English:
Awesome - Ace
BathRoom - Toilet/Loo
Elevator - Lift
Flashlight - Torch
Unsteady - Wonky
Nonsense - Tosh
Exhausted - Knackered
Loud Mouth - Gobby

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Hahaha, adorei o post!
    Tbm sonho em ir pra Londres um dia, mas vixii, tenho mania de trocar os talheres de mão! kkk XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho Carol! Mas isso será o de menos! ir pra lá que será o problema!

      Excluir
  2. Oii!!Ah, Londres <3 E cara, adeusss XXXX e bem vindo você! hahaha

    www.nossacancao.wordpress.com

    ResponderExcluir