BEDA#29 - The Fabulous Project (2/2)

11:00

Hello Everyone!



Esse mês eu quis trazer o #thefabulousproject aqui para o blog, pois eu temi que meus seguidores não aguentassem mais ver publicações minhas todos os dias. Esse projeto foi criado pela Lominha, do blog Sernaiotto, que eu conheci em fevereiro.
Para participar do projeto, é só ir lá no blog dela ver como funciona (aqui)
Para não ficar muito longo, dividi esse post em dois, e no final do mês irei postar a segunda parte dele.
Espero que gostem :)


16. Infância


17. Uma Garrafa


19. Na minha mesa


20. Frutas



21. Me orgulho


23. Tem que ler



24. Ritual Diário


26. Na prateleira


27. Arte


29. Eu ganhei


30. Mulher



Todas as fotos foram tiradas de um Galaxy Alpha.

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Blog da Jeyse Blog da IsabellaBlog da Ju










Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Oi Henrique, adorei as suas fotos! Tenho uma torre Eiffel igualzinha a sua!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sériooo? Muito obrigaaado! A minha significa muito, foi um presente de uma amiga muito querida <3 Bjãaao!

    ResponderExcluir