BEDA#8 - Lugares para visitar em Londres (2/6)

10:14

Hello Everyone!




Este é o terceiro post da série Meu Maior Sonho e hoje eu trouxe mais seis lugares que eu quero visitar, são lugares históricos e museus que são tão bonitos por dentro quanto por fora. Acho que eu vou precisar de um HD externo novo para tantas fotos que irei tirar quando eu for para Londres!




London Eye


Tower Bridge


Big Ben


British Museum


National Gallery


National History Museum


Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest





Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Seu blog é tão lindo :D

    http://vivimetaliun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Muito obrigado!! O seu é divino! Adorei, ja salvei aqui!

      Excluir