BEDA#25 - TAG BLOGGERS OUT AND ABOUT

21:48

Hello Everyone!


Wanderlust (s.) Um desejo forte de viajar e explorar o mundo {tradução livre}

Eu estava passeando pela blogosfera, e dei de cara com essa TAG no blog da Andrea do Toffee Drops que é super legal, mas que no meu blog não vai ficar tanto assim. Eu amo viajar, mas quase nunca posso fazer isso, eu só sai uma vez do estado da Bahia, e eu fui ali do lado, para Sergipe. Então eu não sou um viajante físico, mas eu sou um Dreamer.

1. Onde você nasceu?
Itabuna, Bahia.

2. Onde você mora hoje?
(Unfortunately) Itabuna, Bahia ainda

3. Qual foi o destino da sua última viagem?
Nova Canaâ, Bahia.

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?
Seria Londres, mas eu não sou rico. Mas fora isso, não tenho nenhuma programação, só que esse ano eu quero voltar à Boipeba nas férias.

5. Qual foi sua melhor viagem?
Águas de Olivença, Bahia. Foi no ano passado, junto com meus amigos, passamos um final de semana na praia juntos. Foi incrível.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?
Todas as praias de Boipeba. haha serio. São MUITO lindas!

7. Que lugar você quer muito visitar?
Acho que todos já estão cansados de ouvir a minha resposta para essa pergunta, mas até acontecer será sempre uma só:  L O N D R E S!

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
New York City, é um lugar que eu quero, mas não ficarei triste se eu não for.

9. Onde você gostaria de estar agora?
Nem preciso dizer. L O N D R E S! (of course)

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?
Qualquer lugar que me deixa em paz e aconchegado. Pode até ser num abraço.

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários