BEDA#6 - 8 Filmes do Tim Burton para assistir

12:37


Hello Everyone!



Tá rolando lá pros lados de SP uma exposição muito legal sobre a obra de Tim Burton, como eu sou do interior da Bahia, eu só fica desejando ir. A exposição está acontecendo no Museu da Imagem e do Som e vai até o dia 15 de maio, o museu fica na Av. Europa, 158 no bairro Jardim Europa - SP, funciona das terças aos sábados, das 12h às 21h e nos domingos e feriados das 11h às 20h. Todas as terças a entreada é gratuita então aproveitem! E nos demais dias R$12,00 a inteira e R$6,00 a meia e crianças até 5 anos não pagam.

Eu sou dos que assistem os meus filmes várias e várias vezes, então deixei essa lista para vocês assistirem, caso, como eu, não puderem ir à Exposição.

1- Edward mãos de tesoura

2- Sombras da Noite

3- A Noiva Cadáver

4- Alice no País das Maravilhas

5- Frankweenie

6- A Fantástica Fábrica de Chocolate

7- James e o Pêssego Gigante

8- Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Eu adoro todos os filmes de Tim Burton, uns julgam ele macabro, mas eu amo!
    Também moro na Bahia(Salvador), e gostaria muito de ir. Podia ser aqui né?Poxa...
    (Você já percebeu que ele gosta muito de Jhonny Depp?Quando ele não atua, dubla o desenho)

    |~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ser mesmo na Bahia... mas seria otimo para quem mora na capital... pq interior... eu só fui uma vez SSA e foi quando eu era criança, para vc ver o tanto que eu ando viajando.

      Excluir