Um dia de textos e poesia #3

17:42


Hello Everyone!



"Ainda que mal pergunte,
ainda que mal respondas;
ainda que mal te entenda,
ainda que mal repitas;
ainda que mal insista,
ainda que mal desculpes;
ainda que mal me exprima,
ainda que mal me julgues;
ainda que mal me mostre,
ainda que mal me vejas;
ainda que mal te encare,
ainda que mal te furtes;
ainda que mal te siga,
ainda que mal te voltes;
ainda que mal te ame,
ainda que mal o saibas;
ainda que mal te agarre,
ainda que mal te mates;
ainda assim te pergunto
e me queimando em teu seio,
me salvo e me dano: amor."
Carlos Drummond de Andrade 

"A vida seria um pouco mais bela, se apenas tivéssemos mais um dia. Se tivéssemos apenas a certeza de que seria mais um dia, o próximo dependeria de nossas ações, pos pensar no futuro é a minha agonia e o meu desespero. A incerteza do que irá acontecer nos próximos dias, meses, anos... É devastador como essa simples incerteza me deixa em lágrimas. Insegurança, medo, ansiedade. Frutos de uma mente que pensa demais, que faz planos demais, que sonha demais e como sempre, espera demais. Em Deus, temos descanso. mas as vezes é difícil descansar e encontrar paz em meio a tão temida incerteza de nossos tão contados dias".
- Emma 

Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários