O que esperar do cinema em 2016

12:25


Hello Everyone!




2016 será um ano de grandes contribuições para o cinema mundial, aaand é claro que eu estou muito ansioso para vários filmes que irão ser lançados ainda esse ano! Aqui eu deixo uma (nem tão) pequena lista dos filmes que eu mais estou aguardando para assistir!

A Serie Divergente: Convergente





O Caçador e a Rainha de Gelo





Capitão América: Guerra Civil




Esquadrão Suicida






As Caça-Fantasmas





The Boy




A Bruxa




Doutor Estranho



Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme




Orgulho e Preconceito e Zumbis




Deuses do Egito



Casamento Grego 2



Deus não está morto 2




Mogli - O menino lobo



Angry Birds





X-Men: Apocalipse



Alice através do espelho



The Boss



The Conjuring 2



Truque de Mestre 2



Como eu era antes de Você



Procurando Dory



A Era do Gelo: O Big Bang




Star Trek: Sem Fronteiras




Pets: A vida secreta dos Bichos




Storks




Animais Fantásticos e Onde Habitam




A 5ª Onda




Zootopia



Star Wars: Rogue One



A lista nem ficou grande, ein pessoal? hehe

X.o.
Henrique Oliveira


Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Tem muito filme legal pra estrear esse ano, eu amo ir ao cinema e já estou ansiosa para algumas estreias hahah =D http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Muitos filmes ótimos, Vai faltar dinheiro pra ir assistir tantos filmes no cinema! Obrigado pelo comentário fofo <3

      Excluir