Afternoon Tea + DIY: Biscopizza

22:38


Hello Everyone!


Nessa semana eu estava morrendo de saudades do meu Afternoon Tea acompanhado de me, myself and I, para comer algo bem simples tomando uma boa xícara de chá! Foi um dia bastante corrido e não tinha nada melhor do que uma xícara de chá com uns biscoitos para melhorar o momento!




Muito amor até nos cactus 



Cookies Bauduco pq sim <3
Biscopizza

Os Biscopizza, como eu os apelidei carinhosamente, são muito simples de serem feitos, você vai precisar de:

- Biscoitos de água e sal;
- Queijo;
- Presunto;
- Ketchup;
- Orégano.

Nessa versão da foto, eu não usei o presunto, mas vocês podem usar quando forem fazer, fica muito gostoso também! 

 O 1º Passo é passar o Ketchup no biscoito, que nem a gente passa manteiga ou patê, tudo muito simples e prático.
Depois, vocês só precisam cortar o queijo e o presunto mais ou menos do mesmo tamanho do biscoito e colocar por cima do biscoito já com o molho.
Por ultimo, coloque orégano à gosto por cima.
Leve ao microondas por 20 segundos, e não espere esfriar para comer! hehe

Espero que tenham gostado!

X.o.

Henrique Oliveira


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários