As Aventuras de Henrique #3 - Maravilhas da Mata Atlântica em Una, Bahia

19:25


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?


Depois de longos 22 dias lá no sítio do meu avô, voltei neste sábado (30), há mais de nove anos que eu sempre passo quase todo o meu janeiro lá, e esse ano não foi diferente. Eu tirei algumas fotos para compartilhar com vocês!






















 Foi um tempo muito bom, escrevi bastante, e li bastante também, tive um tempo muito gracioso para refletir sobre vários aspectos na minha vida que precisavam ser mudados e aperfeiçoados em Cristo Jesus.

 Mas também teve bastante tédio, o dia nunca foi tão longo como é aqui em Itabuna, e eu estava acordando tarde lá. Tirando essas partes de tédio, foi muito bom passar um bom tempo em família.

X.O.
Henrique Oliveira

P.S.: Espero que tenham gostado dos últimos posts, que foram escritos por dois amigos meus.









Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários

  1. Lindas fotos,é sempre bom renovar as energias e refletir com a natureza nosso lar primitivo, refúgio e contato direto com o criador.

    ResponderExcluir