TOP5 - Apps no meu smartphone

20:47

Hello Everyone!

foto: AndroidPolice


Eu não me considero alguém totalmente dependente de tecnologia, mas gosto muito de tirar um bom proveito dela, eu uso bastante o meu smartphone, e eu tenho muitos aplicativos que me ajudam a tornar minha vida mais simples. Então eu resolvi fazer um TOP5 dos que eu mais gosto de usar quando preciso de ajuda.
Eu separei cinco categorias, e seus respectivos aplicativos.


#5: Leitura - Aldiko
Com o Aldiko, eu consigo abrir arquivos em Epub e em PDF, geralmente eu leio meus livros nele, pois ele me proporciona editar o modo de leitura quase todo.

#4: Inspiração - Pinterest
A maioria das pessoas que me conhecem, sabem que eu sou completamente apaixonado pelo Pinterest, e ele não podia faltar nesta lista, eu particularmente prefiro muito mais a versão mobile do que a para PC, pois é bem mais funcional e auto explicativa.

#3: Fotografia - VSCOcam
Assim como vários outros aplicativos de fotografia, o VSCOcam é uma ótima opção, é como eu sempre digo, se você souber usar os aplicativos certos nas fotos certas, a sua foto vai ficar muito legal. No VSCOcam o que eu mais gosto são os filtros, pra mim não tem outro app que se compare, quando se fala em filtros.

#2: Anotações - Evernote
No começo vocês podem achar bem chato, ou difícil de usar, mas é simplesmente muito útil, nele voc~e tem a divisão em cadernos, o que facilita na hora de organizar suas anotações, e ele tem uma extenção que você pode abrir no PC caso precise.

#1: Rede Social - Instagram
Ta mais do que na cara que a rede social do momento é o instagram, e eu não podia deixar de falar dele no meu TOP5, eu sei que a proposta eram aplicativos úteis, mas acredite, o instagram é útil, sabe quando você precisa checar a vida de alguém? Então... hehe brincadeira gente, serve pra isso também, mas não é esse o motivo dele estar aqui, eu o escolhi como n.1 porque é uma ótima forma de divulgação das fotos que eu tiro.

Espero que vocês tenham gostado!


X.O.


Henrique Oliveira

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários