Dias da Semana em livros

16:06




Hello Everyone!


Hoje eu estou com muuuuita preguiça de escrever, e quase dava uma desculpa para não ter post hoje, porque sabe uma pessoa sem ideias!? Sou eu... as ideias que eu tenho, só são mais pra frente, são series de posts, não virão por agora.
Essa TAG eu vi no canal da Mel e achei muito legal, e achei que vocês iriam gostar!

Cada categoria ou dia da semana tem um livro

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
 Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Vocês não sabem o quanto que eu não queria que esse livro não acabasse, ele é muito descontraído no inicio e prende muito a gente, mas chegando no final você não quer que chegue, porque basicamente você já sabe o final, mas não quer acreditar ainda!

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar. 

Os Instrumentos Mortais Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Eu não sei, mas nunca consigo começar esse livro, a história simplesmente não me chama a atenção, nem me prende, não acho a capa atraente, nem o conteúdo, apenas muita preguiça de começar!

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Insurgente - Verônica Roth
Simplesmente não gostei da história do segundo livro, acho Divergente brilhante, mas os outros dois livros são muito ruins.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou esta lendo no momento. 

Punição para inocência - Agatha Christie
Eu tentei, tentei e tentei de novo, mas não consegui terminar, e como o livro era emprestado, decidi devolver à dona!

Quinta - Um livro que você não recomenda. 

(não tenho, porque todos os que eu li até hoje, eu recomendaria)

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra). 

The Crown - Kiera Cass
O ultimo livro me deixou em estado de choque por um bom tempo, e eu PRECISO que o The Crown saia logo para ler o final!

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

As Vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
Esse livro me deixa sem palavras, eu sempre quero ler ele novamente, pois me ajudou bastante a sair da timidez.

Espero que tenham gostado!

X.o.
Henrique Oliveira

P.s.: Agora o blog tem dias fixos de postagens! Segundas, quintas e sábados! 




Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. ah n gostei do que você disse sobre os instrumentos mortais,eu li as peças infernais que tem uma historia bem parecidas mas enfim estou amando seu blog, nos começo eu n li nada nele por achar que n tinha nada a ver comigo mas percebi que estava completamente enganada estou me apaixonando mais pelo blog.parabéns o blog esta ótimo sucesso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha OObrigaaado! É exatamente o projeto do blog, alcançar o máximo de assuntos possíveis para que todo mundo possa encontrar algo de bom aqui! obrigado pelo seu comentário <3

      Excluir
  2. Gosto tanto dessas tags literárias, são sempre tão criativas! hahaha Concordo com o seu sábado! :)
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto demais de Tags literárias, Amanda! HAhaha o livro do sábado é o melhor livro <3 Adorei o seu blog!

      Excluir