Orgulho e Preconceito e Zumbis - Expectativa

20:04


Hello Everybody!

No dia 04 de fevereiro de 2016 estreou nos cinemas o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis, e eu estava um pouco ansioso para assistir.



Eu sou muito aluado, e eu não sou muito ligado em ficar pesquisando tudo sobre as coisas, e sendo Fanboy de tudo o que eu gosto, não sabia que existia essa mistura dos livros da Jane Austen com Zumbis e Monstros Marinhos. Eu decidi não ler o livro, pois não ia dar tempo de ler até assistir o filme, porque a minha lista de livros para esse ano já passa dos dois km, mas se um dia me der vontade, eu leio.

Eu descobri o trailer do filme quando eu estava no Youtube, assistindo alguns outros trailers, e de cara eu gostei, assisti o primeiro trailer, e o filme parece estar muito bom! Pelo pouco que vi, ele promete muita ação e matança de zumbis.
 os fãns de TWD piram, ou não 



A escolha para interpretar a nossa querida Elizabeth Bennet não poderia ser melhor: Lily James! Eu gosto demais dela, na minha opinião ela serviu bastante para o papel!


Para o Mr. Darcy, escolheram o Sam Riley que interpretou o corvo em Malévola.


Não pude ir ao cinema, mas assim que eu conseguir, vou assistir e contar tudo pelo twitter/snapchat!

X.O.
Henrique Oliveira

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários