Tô de volta! - Ao som de Anavitória

21:48

foto: Encontrada no Google com a tag "Anavitoria"

Eai gente! Como vocês estão? Esse mês eu estava de férias e eu tenho que dizer: Eu estava morrendo de saudades para voltar a escrever para vocês! Com a primavera, vêm novas esperanças e recomeços, e essa semana foi assim, estava eu assistindo um vídeo bem aleatório no Youtube e me deparei com duas garotas que eu fiquei super curioso para saber mais! Sei que tô meio atrasado, mas minha vontade é de tocar o CD delas para todo mundo escutar, de cara saí contando para vários amigos, e alguns deles até conheciam elas. Quem me conhece sabe, não gosto muito de compartilhar músicas, pois acredito que todo mundo tem seu estilo/humor para escolher músicas, mas me senti seguro o suficiente para vir aqui e indicar essas duas criaturas fofas! Espero que gostem do som delas! E só para deixar claro: NÃO é merchan!

Ultimamente minhas músicas favoritas estão sendo:

1. Singular:

"É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida"

2. Agora eu quero ir:

"Eu que sempre quis acreditar
Que sempre acreditei que tudo volta

Nem me perguntei como voltar, nem porquê?

Agora eu quero ir, quero ir

Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me aprender de novo"


3. Dengo

"É que dengo
Em você encontrei o meu melhor
E não consigo amarrar um outro nó
Com alguém além de ti, meu bem
Não sei porque"


4. Nós

"Lembra de ficar um pouco mais
Quando pensar em ir embora
E querer
Muitos minutos à toa sem se importar com a demora
Do nosso sono matinal
De quando nos falta assunto
Nas horas que eu disparo a conversar
E tu não fala um só segundo"

5. Talvez a Deus

"Escuto o som de olhar pro céu
Eu nunca vi
Nada de perto tão bonito
Parece que
Guardar meu mundo num sorriso
Que amanheceu
E faz da minha dimensão
Particular"




Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário? 
Compartilha com os amigos?


Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Eu adoro o trabalho delas, a minha música preferida é Singular. O jeito como elas cantam me fazem viajar em cada palavra.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Olha, ainda bem que você compartilhou! Porque uma vez vi um vídeo delas na minha linha do tempo do facebook, mas me esqueci de decorar o nome delas, esqueci quem é que tinha postado e aí me esqueci delas... E eu passei uns dias tentando lembrar até que desisti... Mas agora achei de novo e você não sabe a felicidade que tô sentindo! Quero ouvir e conhecer tudo delas e nunca mais me perder porque elas são muito maravilhosas e eu tô encantada com essas duas vozes juntas! <3

    ResponderExcluir