Who you gonna call? As Caça-Fantasmas!

15:20


Who you gonna call?
Ghostbusters!

Vou confessar, eu não assisti o primeiro filme, mas, eu viciado em um desenho que passava no Globo, no horário do almoço, que contava algumas histórias sobre os Caça-Fantasmas, eu simplesmente amava aquele desenho e sempre parava para assistir. Mas o novo filme veio com uma roupagem muito interessante e nova, é uma continuação, um novo time, que desta vez vai salvar Nova York do mundo dos mortos. Com uma proposta de empoderamento feminino, o novo filme conta a história das amigas, Erin e Abby, que há muitos anos escreveram um livro sobre atividades paranormais. Tudo começa quando Erin descobre que o livro que já deveria ter sido queimado, está agora sendo vendido novamente na internet, por causa de um homem foi procurá-la na faculdade onde ela busca uma vaga de professora, para dizer que ele acreditava que sua casa estava mal-assombrada.



 Erin vai atrás de Abby, para descobrir o porquê daquele homem ter uma cópia do seu livro, e descobre que Abby estava colocando em prática tudo o que ela e Erin haviam teorizado quando jovens. Holtzmann, que agora é amiga de Abby, desenvolve as teorias de Abby e Erin e cria vários dispositivos que ajudam a capturar o espírito, mas não seguram por muito tempo. Após elas três irem investigar a atividade paranormal na numa velha casa, Erin acaba perdendo o emprego e se junta à Abby e Holtzmann, juntas elas vão mais uma vez descobrir o que está acontecendo no metrô da cidade, que é onde conhecem Patty, juntas, elas decidem que algo de errado está acontecendo e querem ajudar a salvar a cidade de Nova York do apocalipse paranormal que está para acontecer.


O filme é muito hilário, isso é o que eu posso dizer! Em cada tira, tem uma comédia, um tom macabro, algo que nos faz rir, eu especialmente achei a Holtzmann super engraçada, com aquele jeito louco e todo estranho de ser, ela é de longe a mais marcante e peculiar no filme. Quanto à Melissa McCarthy a Abby, eu realmente esperava mais, por ter visto a performance dela em "As Bem-Armadas", acho que o roteiro realmente não favoreceu a atriz. Outra que fez o dever de casa foi a Patty, as cenas em que ela estava eram sempre cheias de humor e vivas. Eu adorei o Chris Hemsworth interpretando o Kevin, o secretário que não é dotado de quase nada ou nenhuma inteligencia, o que é muito interessante, pois o Chris mostra que também tem uma veia para comédia. Achei muito inteligente que eles trouxeram alguns dos atores do elenco antigo para interpretarem algumas cenas.


Aqui vocês podem conferir o trailer do filme:



Quem aí já assistiu As Caça-Fantasmas? Deixe nos comentários o que achou!



Titulo: Ghostbusters (original)

Ano de produção: 2016
Dirigido por Paul Feig
Estreia: 14 de Julho de 2016
Duração: 116 minutos
Classificação Indicativa:  Não indicado para menos de 10 anos
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica.
Classificação do Iletrando:
Five Golden Tickets

Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Não vi até hoje, queria ter ido no cinema mas minha amiga nao quis, fiquei sem companhia :(
    vc me deixou com vontade hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria sozinho kkkkkkk não me importo, até porque eu gosto muito de programas para eu me curtir, entende? Mas assista, chame os amigos, eu assisti ele com meus amigos, e foi bem legal, boas e ótimas risadas!

      Excluir
  2. tô há tanto tempo pra assistir! <3 <3 <3

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: instagram/twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkkkk Choices! Dê uma folga pra esse filme, não vai se arrepender!

      Excluir