5 livros que deveriam virar série

16:50


Hoje eu fui desafiado a trazer 5 livros que deveriam definitivamente virar séries!


#1 A Seleção

 Os direitos da famosa trilogia, (sim, trilogia, porque eu não considero os outros dois como existentes nesse mundo) da Kiera já passou de mão em mão e nunca aconteceu nada, e bom, agora já está voltando à estaca zero novamente. Acredito que se a Netflix ou HBO comprassem os direitos e fizessem uma baita série, muitos e muitos iriam adorar, ainda mais como estamos numa "modinha" de grlpwr que só cresce, América seria uma ótima aliada aos novos temas sobre empoderamento feminino, que estão sendo abordados com muito mais frequência.

#2 Por Lugares Incríveis

Eu sei que esse livro não é grande nem contém vários volumes, mas adoraria ver em pelo menos uma mini-série, pois odiaria ver ele em filme, pois com certeza iriam cortar muito mais do que deveriam, acho que a abordagem seria muito mais fiel e traria ótimas criticas, à depender da produtora, além de estar trazendo uma temática que sempre, (SEMPRE) precisa estar sendo discutida.

#3 Nárnia

Todos sabemos que os filmes de Nárnia não foram lá essas coisas, e estão definivamente fora de ordem, então eu quero viver à tempo de produzirem uma série com os livros e a ordem correta, meu sonho é ver o nascimento de Nárnia, acho que ver concretizado seria bem além das imagens que minha imaginação produziu enquanto eu saboreava "O sobrinho do Mago". Não sei o que fizeram com os direitos dos livros, mas adoraria que fossem vendidos para a Netflix.

#4 Os Legados de Lorien

Então, eu não sei o que os produtores do filme estavam pensando (My guess: SHIT), mas eles estragaram essa série maravilhosa, eu só gostaria de saber se um dia, vão retomar o porjeto, mas em série, por favor, seria muito bom ver atores novos e algo bem mais fiel aos livros.

#5 Os Bridgertons

Eu realmente gosto de coisas que se passam na Inglaterra dos anos 1800, para mim, foi uma época muito única e incrível na qual eu adoraria viver, e eu basicamente sou fanboy de tudo que lançam nessa temática, e como a série de livros da Júlia Quinn se passam ali mais ou menos 1820 para frente, seria muito bom ver isso nas telinhas, e obviamente numa série. Se a HBO ou a FOX comprassem os direitos, acho que sairiam coisas muito boas!

Essa tag foi proposta pelo meu amigo, o Lucas Ferrarezil lá do Não Julgue um Livro, que você pode encontrar (aqui) no facebook e (aqui) no instagram! Espero que tenham gostado! Vocês concordam comigo? Deixa aqui nos comentários quais livros ou série de livros vocês gostariam de ver se tornando séries!

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário? 
Compartilha com os amigos?





Acho que você vai gostar desses também!

3 comentários

  1. Eu quero ler Os Bridgertons, gosto bastante da temática, da época e enfim, gosto. É tão mágico, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonado por esse estilo/tempo, é muito mágico mesmo! Dá vontade de voltar no tempo para viver nessa época.

      Excluir
  2. Adorei essa TAG :D
    Dos livros que você falou só li os dos Bridgertons e ia adorar se virasse uma série <3
    Ia ser tão gostosa de acompanhar!

    ResponderExcluir