Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

14:16


Já assistiu Warcraft? Deixa nos comentários o que achou do filme!?

Título: Warcraft (Original)
Ano de Produção: 2016
Dirigido por: Duncan Jones
Estreia: 02/06/2016
Duração: 123 minutos
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia



Azeroth é um Reino cheio de mágia e paz, onde todos vivem em harmonia, até que um dia, Orcs invadem por meio de um portal, para tomar todas as terras e para viver no lugar, eles pretendem usar a força vital dos homens para criar magia negra e abrir um portal ainda maior para trazer todos os Orcs possíveis. Por causa dessa magia que eles usam, o mundo onde habitavam ficou infértil, então saíram para conquistar um novo. A salvação estava nas mãos do Guardião do Reino, mas ele é seduzido por essa força maligna e agora todo o Reino corre perigo, juntando forças, eles vão para a batalha sem esperanças, até que o inesperado acontece.



Um clássico filme de guerra entre o bem e o mal, ele tem características muito familiares com aqueles filmes clichés sobre dois mundos e tal, mas no quesito produção, não há o que reclamar, as animações, os detalhes, tudo foi muito bem pensado no filme, você fica encantado com a riqueza de detalhes nas roupas e nos lugares do filmes, sejam computadorizados ou não. Quanto ao enredo, eu achei meio fraco e conturbado e muito, mas muito revelador, como eu disse, um cliché; nos primeiros momentos do filme você já tem ideia de quase tudo o que irá acontecer no final.

Classificação do Iletrando:
two golden tickets
Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário? 

Compartilha com os amigos?

Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Toby Kebbell neste filme. O último que eu vi foi Ouro E Cobiça, na minha opinião, foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir