Coleções Folha: Grandes Biografias no Cinema

12:48

Essa semana recebi da Coleções Folha os volumes 9 ao 14 da coleção Grandes Biografias no Cinema. Essa nova coleção que estará circulando até fevereiro de 2017, terá um volume publicado semanalmente, encerrando com 28. As edições são fenomenais, capa dura e com muito conteúdo. São apenas 44 páginas mais uma cinebiografia, que trazem um pouco sobre a cronologia da época, identidade e personalidade dos personagens históricos.

Achei muito interessante a escolha dos grandes nomes, que além de marcarem a história mundial com seus feitos, deixou um legado com o caráter e personalidades fortes e peculiares que tinham.  Protagonistas como “Cleópatra”, “Elizabeth 1ª”, “Leon Trótski” e “Galileu Galilei” são alguns dos grandes nomes. O livro ainda traz fotos e curiosidades das produções dos filmes.

A Coleção Folha Grandes Biografias no Cinema pode ser adquirida de forma completa no site oficial, em lotes com sete edições ou de forma individual, sendo esta lançada semanalmente nas bancas de revista por apenas – APENAS mesmo gente - R$19,90.

Estou simplesmente amando todas essas coleções que a folha tem nos presenteado. A anterior por exemplo, tal qual sou grande admirador, foi a Grandes Nomes da Literatura, que ainda está em circulação trazendo vários clássicos que julgo essenciais para qualquer leitor. Sério gente, vale super apena adquirir. O material em si é um luxo que só, e o conteúdo é transformador. Sensacional!


Conheça um pouco mais em: http://biografiasnocinema.folha.com.br/

Por Leonardo Andrade
@leodoslivros

Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários

  1. Nem terminei minha coleção dos Grandes Nomes da Literatura ainda e a Folha me vem com mais uma coleção incrível! *-*

    ResponderExcluir