Happy Birthday to iletrando!

23:07


I can't believe it's true!


Não tô conseguindo acreditar que hoje, há um ano atrás, eu estava lançando o primeiro post aqui no blog, estava me jogando de cabeça em um projeto totalmente novo que envolvia uma maneira de tornar meus escritos, tão meus, tão íntimos e tímidos em algo muito maior, falando basicamente e praticamente nada, o primeiro post veio ao ar, apenas contando quem eu era e o que estaria acontecendo aqui, muitos meses se passaram e parecia que eu estava falando comigo mesmo, mas algo que me dizia para continuar.




It's happening!

E depois de muito tempo, vagando sozinho pela internet, cerca de alguns meses atrás, encontrei um grupo à quem devo muita gratidão! O "Vai um café?" lá no facebook. Pense num grupo supimpa?! Cheio de gente disposta a crescer e ajudar os outros, de forma conjunta e cheia de muito amor, claro. Devo confessar, que por meses eu tentava entrar no grupo, mandava solicitação para as ADMs, mas nada acontecia, até que um dia, veio a tão sonhada notificação que tinham me aceitado, saí pulando pela casa toda de alegria.




Thank y'all

Eu agradeço de coração, a todos os leitores, que deixam seu cometário fofo, aos que me seguem nas redes sociais, vocês não sabem o quanto isso me ajuda. São vocês que me fazem continuar, mesmo sendo um seleto grupo do amô, eu estou aqui por causa de vocês. Muito obrigado por estarem contribuindo para que o meu sonho se torne realidade, muito obrigado mesmo. Cada conquista do blog não seria possível sem vocês, muito, muito obrigado!



A Slice for all of you!

Eu queria dar um abraço bem forte e um pedaço desse bolo maravilhoso à todos vocês! Queria deixar aqui agradecimentos à Confeitaria Bolo Fofinho, mais especificamente, Hadassa, por fazer esse bolo e esses macarons incrivelmente sensacionais! E a Delícias Gourmet, da Fabi e da Marcelly, que fizeram os pirulitos de chocolate mais deliciosos que eu já comi. Todos os links delas estarão na descrição das fotos lá no instagram! Não deixem de conferir o trabalho delas, é de dar água na boca!



Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário? 
Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin  instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

10 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog,e que venham muitos mais anos para ser comemorado.Sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Que venham mesmo muitos anos à frente! Muito obrigado pelo carinho!

      Excluir
  2. Parabéééééééééééééns!
    Conheci seu blog por causa do Vai um Café, e ai, sou apaixonadinha por aqui!
    Parabéns mesmo Rique! Seu trabalho é maravilhoso e eu espero que você continue com ele por muitos e muitos anos!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs muito obrigadoooo! Fico tão feliz em ouvir essas coisas, é tão bom!

      Excluir
  3. Ah que lindo!!!! Rolou festinha e tudo!!! Parabéns, Henrique! Que você continue inspirado e seu blog siga arrasando!! ❤️❤️
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Juuuubs! A "festinha" foi só para as fotos mesmo rsrs. Sucesso para nós!

      Excluir
  4. Parabéns pelo um ano do blog!!!
    Eu mesma conheci teu blog pelo Vai um Café, e lá é assim, um grupinho cheio de surpresas e blogs amorzinhos. Sua dedicação por esse cantinho nos dá posts incríveis para ler; gosto muito dos seus escritos.
    Fiquei com vontade desse bolo em... Achei que fosse de enfeite no começo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh muito obrigado Jam! Isso me deixa feliz, saber que exitem pessoas que gostam de ler o que eu escrevo rsrs Pena que não dá para enviar o bolo pelo sedex, não é?

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Preciso dizer que achei dramáaatica a postagem dessas fotos no Instagram. Quis vários pedaços! Haha. Que venham muitos outros anos de aprendizado, crescimento e diversão :)


    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dramática? kkkkk pq? Amem! Que venham meeesmo!

      Excluir