Tag: Isso ou Aquilo - livros

12:54

#HoraDaTag =D Fui marcado pela @psicadoslivros lá no instagram na ISSO OU AQUILO. Confesso que foi um pouco complicado para um aquariano como eu, mas enfim! 

Áudio book ou livro?
Prefiro livro sem dúvidas, mas estou amando ouvir As Crônicas de Gelo e Fogo, não tenho coragem para encarar a leitura desses calhamaços do tio Martin (apesar de já ter lido o 1 e o 2)! Huehuehue

Capa dura ou capa mole?
Capas duras de alguns livros complicam a logística da leitura às vezes, mas que é um show de luxo, é. Amo!

Ficção ou não ficção?
Depende do meu estado de ânimo na hora da leitura, posição da lua, clima, etc e etc. Tem vezes que se eu pegar uma ficção pra ler, durmo. Ou vice-versa! #BipolaridadeForte  

Fantasia ou vida real?
Olha, tenho me surpreendido com a vida real, tão fabulosa quanto à fantasia, principalmente de terror! Livros do Rei Stephen King?! Terror mesmo é a vida real! Mas amo a fantasia, amo ficar imerso em universos distópicos e futurísticos, vivo mesmo a cada leitura!

HP ou Crepúsculo?
Percy Jackson! História que me fez se jogar no mundo literário. Ainda não li HP – AINDA – nem crepúsculo (que não tenho interesse). Mas enfim, vida que segue!

E-book ou livro físico?
Claro que livro físico né?! Nada melhor que passar meia hora folheando, cheirando as páginas, admirando a capa e diagramação! Já disse: Livro é droga!

Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, óbvio! Mesmo sem dinheiro? A gente se vira, vende as roupa e os moveis da casa e pronto uai! Não é amiguineos?!

Livro único ou série?
Tem histórias que queria uns 20 livros, tem outras que metade de um basta!

Livraria física ou online?
Física custa o zoi da cara. Vamos de online mesmo!

Livro longo ou curto?
Desde que tenha um bom enredo, capítulos curtos e uma dinâmica de narrações legal, pode ter mais de 1000 páginas, né tio King?!

Drama ou ação?
Gosto da treta looouca, das pancadarias, tiro, porrada e bomba! Huehuehue

Ler no seu canto ou tomando sol?
Olha, ler fotossíntetizando deve ser legal, mas lá no Canadá por exemplo! Aqui na Bahia a coisa começa esquentar, suor escorrendo pelas costas até aquele lugar, coisa loqueim?!

Chocolate quente, café ou chá?
Uns 5 litros de café ao dia, tá ótimo! ^^

Ler resenha ou decidir por si só?
Leio depois que termino o livro, porque se eu ver um spoiler mando o Liam Neeson atrás de quem postou!

Bem, era pra ser objetivo o “Isso ou aquilo”, mas como sou divergente dei umas roubadinhas ai! Então é isso, espero que tenham gostado! Até a próxima!


Ps. Fotos aleatórias!

Por Leonardo

Acho que você vai gostar desses também!

5 comentários

  1. Adoreeei a TAG ^^
    Também super prefiro livros físicos do que digitais
    Gosto de ler no solzinho, quando tava na Bahia lembro de ter deitado numa rede no hotel e ficar lendo :) deu até saudades dessa terra haha
    Mas tenho paixão por comprar na livraria, dá um prazer maior, sei lá, quando compro pela internet ou na revista da Avon (haha vivo fazendo isso) não tem a mesma graça
    Mas enfim, livros sáo sempre um vício hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:36

    Ta parecendo um viado na foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: se fosse ou não, te devo alguma coisa?
      Segundo: Na foto não sou eu, é o dono do blog.
      Terceiro: que tal procurar algo pra fazer? Estudar, trabalhar, ou sei lá! Mas não enche com comentários desse tipo aqui não! E outra, porque não se arrisca a pôr nome? Tem medo de que? (Apesar de eu achar que deveria ter). Abraços!

      Excluir
  3. Anônimo21:40

    "Fase da lua" Leonardo!? Mesmo!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda um pouco sobre as figuras de linguagem (principalmente hipérbole), se arrisque a ler alguns livros e depois comente aqui! Abraços!

      Excluir