Wishlist

17:39

  

Hello Everyone! Tudo bem com vocês?


Com o Natal chegando, eu sempre fico muito ansioso, para ganhar alguma coisa, mas isso nunca acontece... minha família não tem costume de ficar trocando presentes assim, na verdade nos acostumamos a não dar presentes, mas eu estou tentando mudar isso em mim, só falta dinheiro para conseguir mudar isso, mas tudo bem.

Não sei se vocês já fizeram, mas é de grande ajuda para quem vai comprar algum presente, se você tiver uma lista das coisas que você quer de presente, é para isso que serve uma WishList.

Para os não falantes da língua inglesa (que deviam começar a estudar logo) WishList significa Lista dos Desejos.

Mas chega de enrolar e vamos ao que interessa, a minha WishList:



1-Caneca pote – Aproveite a vida, Imaginarium;
2-Lápis de cor aquarelavél, Faber Castell;
3-Notebook, Samsung;
4-Box Jane Austen, The Complete Novels;
5-Mic Machine, Veio na Mala;
6-Camera Canon EOS Rebel T3i;
7-Sketchbook K7 Tape, Miolito Cadernos;
8-Mini Cabine Telefonica;
9-Adesivos quadro negro, Veio na Mala.

Aproveitem a ideia, e façam também, só não criem expectativas!


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários