Carta para você mesmo

13:14


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?



Esse ano meu projeto foi escrever cartas para mim mesmo!
Sim, é isso mesmo, eu faço isso há alguns anos e tem se intensificado. 
A meta é escrever cartas do que está acontecendo, para que eu mesmo leia quando eu completar 28 anos, ou seja no ano de 2025.
Eu sei, são muitas cartas! E já me perguntaram: 
Você vai ter paciência de ler tudo isso quando tiver 28?



Então, se eu não tiver paciência, vai ser uma grande evidencia de que eu realmente mudei para o pior!

Essa é a graça, conversar consigo mesmo, ainda que você não leia no futuro, isso te ajuda a desabafar e a explorar seu lado escritor, a mostrar para o seu Eu do futuro como você era e como você está hoje.
Esse ano eu li textos que eu escrevi há dois anos atrás e pensei: Nossa, como eu mudei!


Imagine aí, eu tenho 18 hoje, daqui há 10 anos, como eu não terei mudado?

Fica aqui meu incentivo, escrevam, escrevam para vocês mesmos, não para os outros. 


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários