2015 - As Palavras do Ano

20:05


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?



Esse ano foi um ano muito diferente, se posso assim dizer, foi um ano de muitas emoções e de muitos acontecimentos intensos, mas se eu pudesse atribuir duas, e apenas duas palavras a esse ano, eu atribuiria AMOR e CORAGEM, não seriam outras, seriam essas duas palavras.
 Amor, porque eu pude sentir muito forte Deus cuidando de mim, e me amando incondicionalmente por mais uma vez, e mais uma vez, me perdoando a cada momento, mostrando através de cada detalhe o amor dEle por mim, não sei o que seria de mim, se não fosse pelo grande amor que o Senhor tem pela minha vida.  Coragem, porque foi um ano em que eu me libertei de muitos medos que eu tinha. Um ano em que eu pude ser mais forte e mais corajoso, apenas reavaliando tudo o que eu pensava de mim mesmo, foi um ano em que eu tive coragem para fazer coisas que eu não faria, há algum tempo atrás. 
E é por isso que eu defini essas duas palavras para 2015, pois foram muito marcantes para mim. 
E nesse fim de ano, eu só tenho a agradecer a Deus, por tudo que ele tem feito. Eu não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou em estar bem por mais um ano!

Deixo aqui um louvor que tem ficado na minha cabeça por quase esse ano todo!


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários