Divertida Mente (Inside Out) - O que eu achei do filme #1

15:33



Hello Everyone! Tudo bem com vocês?



Hoje eu decidi falar de Divertida Mente, um filme da Disney que me marcou muito esse ano, eu amo animações, muito mesmo, desde criança que eu gosto desse tipo de filmes, mas nunca consegui me desprender, acredito que serei uma eterna criança nesse assunto.
Mas o filme é muito fofo!
Ele é protagonizado por cinco personagens!


Alegria (Joy, em inglês)



Tristeza (Sadness em inglês)


Nojinho (Disgust em inglês)


Raiva (Anger em inglês)



Medo (Fear em inglês)


Memórias são muito importantes para a personalidade da Riley, e esses personagens são quem comandam os sentimentos dela, eles tem um centro de comando, onde ficam guardadas todas as memórias mais importantes da Riley e cuidam dos sonhos, do dia a dia, de como ela vai se sentir em cada momento.
Tudo fica complicado quando a Tristeza começa a querer tocar as memórias felizes da Riley, e acaba fazendo a maior bagunça.

Eu vou parar de contar o que acontece, para não soltar spoilers!

Esse filme é um filme infantil, mas está cheio de ideias para adultos, como o trabalho em equipe, você precisa de vários componentes diferentes para fazer alguma coisa, sempre fazendo juntos, e vai acabar tudo certo, você percebe isso claramente no filme.

O melhor: Você precisa da tristeza para enxergar melhor as coisas, a tristeza e a alegria trabalham juntas dentro de nós, trabalhando para passar pelas situações difíceis, e esse conceito foi muito bem retratado no filme.



Quem aí já assistiu? Deixe aqui nos comentários qual foi a parte do filme que você mais gostou!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários