Star Wars - R2-D2 feito de papel!

23:11


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?


Semana passada lançaram o novo filme da franquia Star Wars, e eu confesso que eu estava muito ansioso desde o inicio do ano, eu até assisti os filmes todos, durante o ano, mas infelizmente não vou conseguir ir no cinema dessa vez.
Eu sempre quis ter algo do filme, mas é tudo muito caro, e estudante blogueiro nunca tem dinheiro, então eu decidi fazer um papercraft do R2-D2 para a decoração nova do meu quarto.


Vou confessar! é muito difícil, e eu precisei de ajuda! Eu tenho um primo que mexe com esse tipo de escultura de papel, e ele faz coisas incríveis!

  • Para começar, vocês vão precisar de papel cartão branco liso.

Na internet tem vários sites especializados em papercraft, mas eu encontrei o template do meu R2-D2 no site PaperReplika.

Lá você pode fazer o download do template e começar a cortar tudo.


Depois que você cortar, vai precisar de cola, para colar e dobrar todas as peças juntas, se você não conseguir, no site tem algumas imagens de referência!

Quando todas as peças estiverem prontas, é só montar o quebra-cabeças!


 Espero que tenham gostado!


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários