DIY - Maçãs e Canela para decorar

16:06


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?

Aqui em casa, a gente não é muito ligado em decorar a casa para o Natal, minha família sempre foi de boas com esse tipo de comemorações, minha mãe decora casamentos, mas aqui em casa é tudo bem simples quando se trata de decoração. Mas essa semana ela decorou a mesa com coisas simples, como maçã e canela. E eu resolvi mostrar para vocês como se faz, para quem não sabe o que fazer e quer algo mito simples.



Vocês vão precisar de:
- algo dourado para amarrar;
- tiras de canela;
- maçãs;
- algo de vidro para compor.


 Gente, eu não sou muito ligado em nomes de produtos, mas eu usei essa linha aí, desculpem, mas se alguém souber, pode colocar nos comentários.


Faça mini trouxinhas de canela, depois use as maçãs para terminar.


O melhor, você pode comer as maçãs depois, e fazer um chá com a canela!
Espero que gostem!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários