Ano Novo, Quarto Novo!

15:48


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?


Vou confessar que eu enjoei da decoração do meu quarto, e acabei tirando tudo, só deixei as estantes, mas pretendo trocar o conteúdo delas também. Não sei o que deu em mim, mas fiz aquela limpeza total, e agora meu quarto está só esperando a decoração nova.
Não sei o que vocês fazem, mas quando quero me inspirar, eu sempre corro pro Pinterest e faço um painel com tudo o que eu gostei.
Gente, não olhem as cores, mas sim o conceito e a ideia, porque as cores, a maioria eu vou trocar.


E esse ano, eu quero mesclar várias ideias que achei por lá:

Pensei em fazer vários desses, mas pretos
Eu quero uma parede minimalista, adorei essa ideia
Eu tenho essa camera em Papercraft, e tenho livros antigos também, adorei a ideia
Não olhem as cores! O que eu pensei foi nesse mapa, em outras cores, quero muito um no meu quarto!

Eu sempre gosto de colocar algo na porta do guarda roupas, e eu gostei muito dessa citação

Eu to adorando Gallery Walls, quero tentar fazer de novo!

Essa aqui está bem a minha cara! Eu adorei!
Essa foto é a que mais lembra meu cantinho, até agora essa é uma das principais ideias.



Quando eu conseguir deixar tudo do jeito que eu quero vou mostrar para vocês! Como fiz no post sobre “Quotes Inspiracionais”!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários