2016 - Happy New Year!

20:31



Hello Everyone! Tudo bem com vocês?


Pois é, ultimo post de 2015! 
Eu poderia tecer muitos agradecimentos aqui, e escrever várias resoluções para 2016, mas eu queria apenas compartilhar a minha paz quanto a esse novo ano que está chegando daqui algumas horas. Há alguns meses eu encontrei a paz que só o Senhor pode trazer, e eu creio no que ele disse em Salmos 37” Confia no SENHOR e pratica o bem; assim habitarás em paz na terra e te nutrirás com a fé.  Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração.  Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará.…” e em Mateus 7:7 “Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.” Eu creio que tudo está nas mãos dele, pois a paz dele é abundante e me faz descansar. 
Ele nos faz descansar quanto à todos os nossos anseios, nossas preocupações, basta se entregar a Ele, e isso é incrível.
Que Deus abençoe este novo ano que está chegando, e que vocês possam encontrar a Paz de Cristo para seus anseios.


Até 2016! Muito Obrigado!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários